sábado, 20 de novembro de 2010

Rotina



( 1,2,3...  - Vídeo de Bruna Ohana )


Ontem acordei na mesma hora de sempre. Tomei banho, escovei os dentes e comi um pão com manteiga antes de sair, como sempre. Fui para o trabalho pelo mesmo caminho de todos os dias, passando pelos lugares e pessoas de todos os dias, para fazer o que faço todos os dias. Hoje acordei na mesma hora de sempre. Tomei banho, escovei os dentes e comi um pão com manteiga antes de sair, como sempre. Fui para o trabalho pelo mesmo caminho de todos os dias, passando pelos lugares e pessoas de todos os dias, para fazer o que faço todos os dias. Amanha, acordarei na mesma hora de sempre e farei o de sempre, tudo de novo, mais uma vez, repetidamente de um modo um tanto quanto automático. Dormirei, mais uma vez, desejando que um dia desses (qualquer dia que seja), eu perca a hora meio sem querer, as coisas mudem meio sem porquê e que no meio do meu caminho de todos os dias, para mudar meu mundo e me tirar da rotina, eu encontre você. 


Lara



8 comentários:

  1. Gostei, o video e o texto combinaram muito!!

    ResponderExcluir
  2. De quem é o texto? Já li em algum lugar... mas é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo! se encaixaram perfeito!
    adorei :**

    ResponderExcluir
  4. Lora, tô adorando!!!
    Muito legal, viu!?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Amor achei lindo,concordo com o Caio, o texto combina muito o video, ficou ótimo amor, não perde o pique não, cade o texto de hoje hein???

    ResponderExcluir
  6. Laaa!Cada texto seu que eu leio me deixa mais surpresa ,to amando a ideia do blog!Quero ver ainda muitos textos por aqui heim!Esse texto em particular ficou fantástico,depois tenho comentários a fazer sobre ele pessoalmente!
    (nathi)

    ResponderExcluir