quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ano Novo

Mais um ano se passou sem que eu me desse conta da velocidade dos acontecimentos. Cada ano é único, não só pelo tempo, que não volta, mas principalmente porque em cada um lidamos com situações e pessoas diferentes e muitas vezes, com mudanças. Existem anos bons, outros, nem tanto. Cada um é marcado por inúmeros fatos que os fazem tão distintos e inesquecíveis.

Mais um ano se passou e a gente cresce sem perceber. Envelhecemos, sim, a cada segundo e amadurecemos, às vezes sem querer. As regras da vida parecem ter mais lógica e ao mesmo tempo o seu sentido apresenta-se vazio e difícil de ser entendido – se é que ele existe.

Alegrias, decepções, tragédias, conquistas, realizações... tudo faz parte desse pequeno grande mundo em que vivemos. Aprendemos com os acontecimentos e de tão emocionantes e desgastantes que podem ser, esperamos ansiosamente para o fim de um ano, para que possamos ‘’começar de novo’’, do zero, mais uma vez.

A aparente renovação psicológica nos dá força para continuar lutando e buscando tornar os planos e objetivos reais. Assim, continuamos vivendo, aprendendo e entrando em uma quase rotina surpreendente com novos episódios inesperados.

Aos meus amigos desejo sorrisos e mais sorrisos. Menos lágrimas de tristeza, se possível. Conquistas, paciência e controle para que tomem as mais sábias decisões e assim possam encaminhar suas vidas sempre para o melhor. A aprendizagem virá e que todos possam aproveitá-las ao máximo. Quero que guardem cada ano como um presente, pois neles existem instantes de enorme felicidade e, embora os anos passem, as lembranças permanecem, fazendo com que tenhamos a sensação de que tudo isso vale a pena.

Lara.

PS: Esse é o último texto do ano ! Feliz Natal e Feliz 2011 para todos! Até dia 06/01 ! Beijos 

3 comentários:

  1. feliz natal querida!! escreve é mesmo mto bom!

    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal! Ano novo digo na hora ;)

    ResponderExcluir
  3. Loooora,
    Lindo o seu texto!
    Que vc tenha um ótimo Natal e um Ano Novo maravilhoso.
    Não se esqueça nunca que está no meu coração.
    Beijo com carinho,
    Vi

    ResponderExcluir