segunda-feira, 16 de maio de 2011

Declaração


Não me venha com discurso de que não valeu pena. Afinal, todos os planos, risos e sorrisos não foram mentiras e não devem ser desperdiçados por um único motivo chamado “consideração”. Não me diga que não foi bom; não se mente estar feliz por tanto tempo. Não me olhe com esses olhos de quem saiu por cima. Olhe para o seu e para o meu hoje e pense: Quem está por cima? Eu errei por não ter visto o fim e só.

Sinceramente – do fundo do coração – espero que esteja feliz. Eu estou. E acredite, por mais incrível que possa parecer, eu não penso mais em você. Então, querida, desce desse palco e tira o rei da barriga!
A vida mudou, o ano virou, o tempo passou e já não somos iguais. Por favor, entenda: Eu não te amo mais.

Lara

“E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria.“
Herbert Vianna

3 comentários: